CSA perde do Goiás e se distancia do G4
Azulão acabou sendo superado fora de casa

Acabou a sequência de invencibilidade do CSA. O Azulão foi batido pelo Goiás por 3 a 1 em Goiânia e viu o adversário ser melhor no duelo e abrir vantagem no G4. Com o resultado, o CSA cai uma posição e fica em 7º, com 45 pontos. Na próxima rodada, o Azulão recebe o Operário, em Maceió.
O jogo
O duelo começou agitado e o Goiás já tratou de abrir o placar aos seis minutos. Alef Manga fez ótima jogada individual e tocou para Luan Dias mandar para as redes. Logo depois, o CSA quase empatou em voleio de Iury Castilho, mas Tadeu salvou. O duelo foi ficando frio e poucas chances foram produzidas pelas equipes.
Mais tarde, na parte final da primeira etapa, Manga recebeu dentro da área e quase ampliou o marcador. Porém a missão de fazer o segundo gol esmeraldino saiu dos pés, ou melhor, da cabeça de David Duarte. Após cruzamento de Élvis e trapalhada da defesa alagoana, o zagueiro cabeceou forte e marcou.
O duelo também voltou do intervalo mais morno, porém o Goiás logo tratou de esquentar. Élvis fez ótimo lançamento, de trivela, para Hugo, que bateu bonito e fez o terceiro gol goiano. Em seguida, Alef Manga desperdiçou mais uma boa oportunidade, desta vez, de fora da área.
Mais tarde, Renato Cajá arriscou chute de fora de área, a bola desviou na defesa e sobrou limpa para Dellatorre diminuir para o CSA, mas parou por aí.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
