Na estreia de Mancini, Grêmio bate o Juventude e respira no Brasileirão
Treinador estreou com vitória crucial

Neste domingo (17), Vagner Mancini estreou como técnico do Grêmio e deixou uma boa impressão na primeira partida. A equipe gaúcha venceu o clássico contra o Juventude e agora respira na luta contra o rebaixamento.
Com a vitória, o Imortal continua na zona de rebaixamento, com 26 pontos conquistados e tentará sair depois de meses na partida contra o Atlético-GO, na segunda-feira (25). Também no Z4, o Juventude entra em campo no sábado (23), contra o Ceará.
Luta e medalhões resolvendo
O duelo começou tenso, muito pela situação das equipes, que brigam contra o rebaixamento. Muitas perdas de passe no meio-campo, luta e faltas mais duras. O Juventude fantasiava um pouco mais no ataque, mas o que sobrou de velocidade, faltou pontaria.
No meio da primeira etapa, o Grêmio conseguiu dois gols de forma consecutiva. Primeiro, após cruzamento, Alisson desviou, o goleiro deu rebote e Douglas Costa abriu o placar. Em seguida, o meia gremista finalizou, Douglas defendeu e na sobra, Diego Souza anotou o segundo. Depois, a partida voltou ao mesmo cenário de antes e o Imortal levou a vantagem para o intervalo.
Segundo tempo agitado
No retorno ao campo, o Grêmio continuou no ataque e quase marcou com Alisson. Logo depois, após bom cruzamento de Rafinha, Villasanti de peixinho fez o terceiro. Mas, em seguida, Sorriso aproveitou sobra e diminuiu para o Juventude.
Posteriormente, Chico teve boa oportunidade, porém mandou para fora. Em contragolpe, Ferreira tentou resolver sozinho e tentou a finalização ao lado. No final, após cruzamento de Guilherme Santos, Roberson desviou o fez o segundo do Juventude.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito celebra anúncio de bolsas de mestrado em Stanford para estudantes alagoanos

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
