CSA

CSA aposta no fator casa para seguir na cola do G4

Azulão quer se recuperar da derrota para o Goiás

Por 7 Segundos 22/10/2021 10h10
CSA aposta no fator casa para seguir na cola do G4
CSA vence a Ponte Preta no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Vindo de três vitórias seguidas como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA quer fazer o dever de casa contra o ameaçado Operário neste sábado, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela 31ª rodada, para seguir na cola do G4.

O técnico Mozart Santos terá a volta do zagueiro Lucão que cumpriu suspensão na rodada passada. O goleiro Thiago Rodrigues, poupado contra o Goiás por conta de dores no ombro, também deve assumir o posto de titular.

O meia-atacante Didira, porém, é dúvida. Ele torceu o joelho direito e tem feito tratamento. Caso Didira não possa jogar, Renato Cajá e Clayton disputam a vaga. Em relação aos pendurados, são sete atletas: Thiago Rodrigues, Cristovam, Matheus Felipe, Yuri, Iury Castilho, Fabrício e Giva Santos.

- A Série B é uma competição muito difícil e no final do campeonato tem muito confronto. Temos que continuar buscando até o final. Vamos ter confrontos contra o Vasco, Coritiba, Avaí… Creio que, se vencermos dentro de casa e fora, estamos dentro da briga pra subir - disse Yuri.

Apesar de ter perdido para o Goiás, por 3 a 1, em Goiânia, o CSA soma 45 pontos.

Uma provável escalação do Azulão deve ser: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Didira (Renato Cajá), Iury Castilho e Dellatorre.