CSA

Técnico do CSA fala sobre estratégia para superar o Coritiba

Mozart elogiou entrega dos jogadores do Azulão na vitória fora de casa

Por 7 Segundos 22/11/2021 09h09
Técnico do CSA fala sobre estratégia para superar o Coritiba
Mozart, técnico do CSA - Foto: Reprodução / Youtube

O CSA conseguiu uma vitória importante no último domingo (22). O Azulão superou o Coxa por 1 a 0 e se manteve com possibilidades de acesso. Jogando fora de casa, a partida do clube marujo foi bastante elogiada pelo técnico Mozart, que falou um pouco sobre a estratégia para a partida.

Nós enfrentamos um adversário que gera dificuldade na marcação porque eles empurram simultaneamente os dois laterais, têm uma saída curta e também uma longa, então, acaba gerando um desconforto, principalmente para os nossos pontas e, em alguns momentos, para os nossos laterais e zagueiros. E nós conseguimos neutralizar bem - explicou.

Mozart fez questão de exaltar o comprometimento da equipe e ainda lembrou uma frase especial.

- Mais uma vez, eu preciso exaltar o que esses jogadores estão fazendo. Jogar aqui, com o estádio cheio, eles ainda com chance de título, não é fácil. Mas, mais uma vez, nós provamos que estamos vivos pelo acesso. E como eu já tinha falado, o acesso vai ser definido na última rodada.

Com a vitória do Avaí sobre o Náutico por 2 a 1, o CSA acabou saindo do G4. O Azulão ainda aguarda os jogos desta segunda-feira (22) para saber qual a combinação de resultados necessária para brigar pelo acesso.