Jorge Jesus entregou o cargo no Benfica, diz imprensa de Portugal
Técnico foi especulado para assumir o Flamengo

Um dos nomes mais falados nos últimos dias, Jorge Jesus parece estar desempregado. O treinador português que era prioridade no Flamengo, entregou o cargo e não dirige o Benfica no clássico diante do Porto, na próxima quinta-feira.
A informação foi dada por vários veículos como o canal SIC Notícias, e pelos jornais Record, A Bola e O Jogo.
Segundo o periódico Record o estopim para a saída do treinador teria sido o afastamento de Pizzi. Com a notícia, o grupo dos encarnados se recusou a treinar nesta terça-feira (28).
Fora do jogo que decretou a eliminação na Taça de Portugal, contra o mesmo Porto, o meio-campista que estava suspenso criticou o treinador.
Com toda a confusão, Jesus cancelou o treinamento e colocou o cargo à disposição, por considerar que não tem mais condições de comandar os jogadores do Benfica.
A oficialização da saída deve acontecer ainda nesta terça-feira com o técnico abrindo mão da multa rescisória, mas ele seguiria recebendo até acertar com um novo clube.
O auxiliar Nelson Veríssimo, que já assumiu a equipe principal no fim da temporada 2019/20, deve comandar o time na partida contra o Porto.
Reviravolta pode acontecer e Mister desembarcar no Flamengo?
Sem esconder que a prioridade era a volta de Jorge Jesus, o Flamengo que acertou com Paulo Sousa no fim de semana, pode voltar atrás na decisão.
O imbróglio com a federação polonesa, que faz jogo duro para liberar o treinador português, pode ser uma boa desculpa para uma mudança de rumos, já que o Rubro-Negro ainda não fez o anuncio oficial.
Outro clube que acompanha a situação é o Atlético-MG, que poderia tentar o português após a saída de Cuca.
Nesse caso a situação é um pouco mais difícil já que Jorge Jesus sempre afirmou que só voltaria ao Brasil para comandar o Flamengo.
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
