CSA atualiza situação médica de jogadores
Clube divulgou boletim sobre lesão de Clayton e jogadores com covid-19

Um time novo para o estadual. O CSA entra em campo nesta quinta (27) com uma base diferente que encarou o Sousa-PB no último domingo (23). O lateral-esquerdo Ernandes testou positivo para Covid-19 e cumpre o período de quarentena. Mesmo contaminado, o jogador segue assintomático e, de acordo com o clube, não deve ter problema para enfrentar o Jaciobá pelo Campeonato Alagoano.
O atacante Clayton será submetido a uma reavaliação no local da lesão. Quanto à vacinação, o CSA disse que todos os atletas do elenco já estão com imunização completa, exceto o lateral-esquerdo Ernandes. Segundo o médico do clube, Fábio Lima, o jogador já positivou e cumpriu o isolamento, portanto nem vai se recontaminar nesse período, nem vai contaminar ninguém, ficando, teoricamente, livre para jogar.
- Clayton vai ser reavaliado hoje que é o tempo de redução do edema para ver se confirmar ou não uma lesão mais importante. No primeiro momento, ele teve um entorse grande no joelho por um trauma direto no lance da linha de fundo no jogo contra o Aliança - disse Fábio Lima.
Outros nomes confirmados pelo clube foram os dos meias Gabriel e Yann Rolim, além dos atacantes Felipe Augusto e Lucas Barcelos. Segundo o CSA, eles tomaram duas doses da vacina, mas ainda precisam cumprir a janela de 14 dias para o imunizante fazer efeito.
Outro jogador que testou positivo para Covid-19 foi o goleiro Marcelo Carné.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto após ser engolido por píton de 8 metros na Indonésia; veja

Aluna de autoescola perde controle de veículo durante exame e carro cai em vala em Arapiraca

Pai é acusado de ameaçar filhas adolescentes de morte e apontar arma para a mais nova no interior de AL

Homem é preso suspeito de dopar, estuprar jovem de 19 anos e fotografar o crime, em Maceió

Homem com transtornos mentais é detido após tentar abusar de mulher em Delmiro Gouveia

Residência fica completamente destruída em incêndio registrado no bairro do Prado, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
