CSA

Presidente do CSA confirma interesse em centroavante ex-Flamengo, Santos e Fluminense

Kayke atualmente está no futebol árabe e pode ser repatriado pelo Azulão

Por 7 Segundos 24/03/2022 09h09
Presidente do CSA confirma interesse em centroavante ex-Flamengo, Santos e Fluminense
Kayke interessa ao CSA - Foto: Ascom / Fluminense

Omar Coêlho confirmou o interesse do CSA em Kayke, ex-Santos, Flamengo e Fluminense. O presidente do Azulão afirmou que o centroavante está na mira do time para ser mais um reforço da temporada, que estão monitorando a situação do atleta. Atualmente ele defende as cores do Al Orooba, dos Emirados Árabes Unidos.

Omar enfatizou que todo bom jogador entra na mira do CSA, pois sabe da sua capacidade de ajudar o clube nos desafios da temporada: 

-  Estamos analisando a possibilidade de sua repatriação. Todo bom jogador interessa ao CSA porque temos um bom plantel para colocar à disposição do Mozart - disse o mandatário marujo.

Após a eliminação na Copa do Nordeste, a busca por reforços tornou-se pauta no CSA, antes da partida contra o Sport nesta terça-feira (22).Para Mozart, a sua equipe era melhor, contudo, a chuva atrapalhou o desempenho: 

- Então, numa condição normal, nós teríamos vencido o jogo, eu não tenho dúvida disso. Ou teríamos jogado bem melhor, como jogamos no segundo tempo - cravou o treinador.