Uruguai e Equador se classificam para Copa do Mundo no Catar
Com isso, eliminatórias da Conmebol só tem uma vaga para a repescagem

Uruguai e Equador garantiram suas vagas na Copa do Mundo na quinta-feira, juntando-se ao Brasil e à Argentina como os classificados automáticos da América do Sul para o Mundial.
O Uruguai venceu o Peru por 1 x 0 e o Equador perdeu por 3 x 1 para o Paraguai, o que significa que ambas as equipes têm 25 pontos com uma partida para jogar. O Peru está com 21 pontos no quinto lugar.
Peru, Colômbia (20 pontos) e Chile (19) agora disputarão o quinto lugar e uma vaga na repescagem contra uma seleção da confederação asiática.
O Peru recebe o Paraguai, a Colômbia viaja para a Venezuela e o Chile joga em casa contra o Uruguai na terça-feira, na rodada final.
O Uruguai conquistou a vitória sobre o Peru graças ao gol de Giorgian de Arrascaeta três minutos antes do intervalo.
A derrota do Peru significou a classificação do Equador, apesar da derrota para o Paraguai em uma partida em que os equatorianos foram massacrados e na qual o técnico Guillermo Barros Schelotto conquistou sua primeira vitória desde que assumiu a seleção paraguaia em outubro do ano passado.
Também na quinta-feira, o Brasil venceu o Chile por 4 x 0 no Maracanã e a Colômbia marcou pela primeira vez em oito jogos na vitória por 3 x 0 em casa contra a Bolívia, com Luis Diaz, Miguel Borja e Mateus Uribe marcando os gols.
A Argentina enfrentará a Venezuela em Buenos Aires nesta sexta-feira.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
