Conmebol adia resultado dos direitos de transmissão da Libertadores para próxima semana
Definição está entre Globo, SBT, Disney e Warner media
Após promessa de que decisão sairia até sexta-feira (06/05), o LANCE! apurou que a Conmebol adiou para semana que vem o resultado pelos direitos de transmissão da Libertadores. A entidade já comunicou para as empresas interessadas sobre o prolongamento da decisão.
Globo, SBT, Disney, Amazon e Paramount estão interessadas em transmitir a competição. Vale ressaltar que o direito será válido nos anos de 2023 até 2026, o que impacta consideravelmente no planejamento financeiro das empresas.
O SBT vem alcançando altos números de audiência com a Libertadores e planeja manter o sucesso. A Globo pretende voltar a transmitir a competição para proporcionar fortes conteúdos sobre clubes brasileiros.
Nos canais pagos, Disney, Amazon e Paramount disputam pelos direitos de transmissão. A primeira já transmite a competição há algum tempo, enquanto as outras duas buscam se solidificar no mercado esportivo.
O clima é de tensão nos bastidores. A novela pela principal competição da América está nos capítulos finais e só terá um desfecho na próxima semana.
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
