Eric Faria opina sobre relação de Paulo Sousa com goleiro do Flamengo: 'Não suporta mais'
Diego Alves foi afastado do grupo desde o início do trabalho do português
A vitória do Flamengo contra o Universidad Católica por 3 a 0 não apagou o clima de cobrança no clube. Após o término da partida, Paulo Sousa explicou sobre o motivo de Diego Alves não ter sido relacionado para o jogo e o repórter Eric Faria analisou a relação do treinador com o goleiro.
- Ontem (segunda) de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, disse ao fisioterapeuta que estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se verificarem o que são dores no púbis e o tempo de recuperação, verão que não é de um dia para outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel (diretor executivo de futebol do Flamengo). Para jogar, tem que estar treinando. Os processos são esses. Por isso, não poderia estar relacionado - disse Paulo Sousa na entrevista coletiva.
No twitter, Eric Faria comentou sobre a declaração de Paulo Sousa e afirmou que o treinador não "suporta" a presença de Diego Alves.
- Depois da coletiva do Paulo Sousa, o departamento de futebol do Flamengo tem um abacaxi para descascar. O jeito como o técnico abordou o tema Diego Alves, para mim, foi definitivo. Ele não suporta mais a presença do goleiro. Expôs até uma reunião interna para justificar o que falou - publicou o repórter.
Diego Alves estava lesionado e não foi relacionado para a partida da última terça-feira. Hugo, que vinha de duas falhas seguidas, novamente entrou em campo e foi bastante vaiado por torcedores rubro-negros no Maracanã. Com Santos e Diego Alves machucados, Paulo Sousa deve continuar apostando no jovem para as próximas partidas do Flamengo.
Veja também
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
