Com sete baixas, Flamengo finaliza preparação para enfrentar o Goiás
Mengão quer subir na tabela do Brasileirão

O Flamengo está pronto para enfrentar o Goiás, neste sábado, no Maracanã. Sob o comando de Paulo Sousa, o elenco treinou na manhã desta sexta, no Ninho do Urubu, e finalizou a preparação para a partida pela sétima rodada do Brasileirão. Entre as baixas do último jogo, apenas David Luiz retorna e está à disposição do Rubro-Negro. Portanto, o técnico tem oito desfalques para o jogo das 16h30.
O zagueiro teve uma lesão muscular confirmada pelo clube no dia 16, véspera da vitória por 3 a 0 sobre a Católica, no Maracanã. Assim como na quinta, David Luiz trabalhou integralmente com o grupo nesta manhã, e acirra a briga pela titularidade. A tendência é de que Paulo Sousa o escale ao lado de Pablo e preserve Rodrigo Caio, que está readquirindo ritmo de jogo após cinco meses em recuperação.
OS SETE DESFALQUES
Por outro lado, sete jogadores seguem em recuperação junto ao DM e comissão técnica. Confira a situação de cada um deles abaixo!
Vitinho - O atacante teve lesão na região posterior da coxa direita informada no dia 31 de março. Atualmente, Vitinho está em transição.
Filipe Luís - O lateral esquerdo teve lesão na panturrilha esquerda informada no dia 10 de maio. Nesta sexta, trabalhou com os fisioterapeutas em campo.
Diego Alves - O goleiro teve pubalgia informada no dia 10 de maio. Está em fisioterapia e, nesta sexta, trabalhou na parte interna do CT.
Fabrício Bruno - Por conta de um trauma no pé esquerdo, está afastado dos jogos desde 31 de março. Passou por cirurgia no último domingo, e está em processo de cicatrização no local.
Matheus França - Sofreu fratura na fíbula em 17 de abril e está em trabalho de fisioterapia.
Santos - Sofreu lesão na coxa esquerda, informada em 7 de maio, e está realizando fisioterapia.
Gustavo Henrique - Sofreu lesão no quadríceps no dia 10 de abril e está em transição.
Últimas notícias

Shows gratuitos no Lago da Perucaba terão policiamento reforçado e videomonitoramento

Matutos na Cidade vence o Concurso de Quadrilhas Juninas de Viçosa

Após acidente com trabalhador, MPT obtém liminar que determina embargo total de obras em shopping de Maceió

Quadrilha Junina Lengo Tengo do Agreste prepara retorno aos palcos e competições em 2023

Sertanejo morre após perder o controle de motocicleta e cair na AL-220

Rodrigo Cunha agradece ao PSDB pela manifestação de apoio a sua candidatura ao governo
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
