CSA

Presidente do CSA fala sobre situação do zagueiro Werley

Omar Coelho falou sobre o afastamento temporário do jogador

Por 7 Segundos 30/06/2022 10h10
Presidente do CSA fala sobre situação do zagueiro Werley
Felipe Ximenes, diretor executivo de futebol do CSA - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA visita o Londrina às 11h do próximo sábado (2), no Estádio do Café, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Desfalque certo em mais um compromisso da equipe alagoana, o experiente zagueiro Werley vem preocupando e redobrando as atenções da Diretoria.

Por conta de fortes dores de cabeça, o defensor de 33 anos não atua desde o dia 12 de junho, quando o Azulão perdeu por 2 a 1 para o Tombense, pela 12ª rodada do campeonato nacional. Em contato com o GE, nesta quarta-feira (29), o presidente do Clube, Omar Coêlho, comentou a situação do jogador:

- O Werley vem sentindo dores de cabeça constantes, passou por uma bateria de exames e estamos aguardando os resultados, que devem sair até a próxima sexta-feira. Existe a suspeita de labirintite, mas só podemos ter a certeza com os resultados dos exames. Enquanto isso, o atleta está sendo preservado e sem poder participar dos treinamentos - pontuou o mandatário.

Sem Werley, o CSA encara o Londrina fora de casa, precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento da Série B. O time alagoano é o primeiro acima do Z-4, com 15 pontos - um a mais que o 17º colocado Náutico.