Futebol

Parreira acompanha vitória do Fluminense no Maracanã: 'Bom saber que a gente é lembrado'

Treinador tem história com o Tricolor das Laranjeiras

Por Yahoo Esportes 03/07/2022 18h06
Parreira acompanha vitória do Fluminense no Maracanã: 'Bom saber que a gente é lembrado'
Carlos Alberto Parreira - Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense teve um torcedor especial no Maracanã durante a vitória por 4 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo. A convite da diretoria do clube, o ex-técnico e ídolo do Tricolor, Carlos Alberto Parreira, foi ao Maraca acompanhar o emocionante triunfo do time de Fernando Diniz. Considerado um dos maiores treinadores da história do Flu, Parreira falou sobre o reencontro com a torcida.

- É maravilhoso! Faz três anos que eu não vinha ao Maracanã, devido a pandemia. Reencontrar o Maracanã, em um dia do jogo do Fluminense, com essa torcida tão entusiasmada é muito bom. Estar junto com os torcedores, interagir, ver o Fluminense jogando bem e ganhando é maravilhoso. Uma tarde completa. Fiquei muito feliz de reencontrar os torcedores, pelo carinho, pela reciprocidade. É bom saber que a gente é lembrado - afirmou Parreira ao site do Fluminense, antes de completar:

- Valeu a pena tudo que a gente fez e a gente passou. Ficou um legado, uma história para sempre em nossos corações. Tricolor de coração.

Parreira teve quatro passagens pelo Fluminense, com 148 jogos, com 67 vitórias, 33 empates e 48 derrotas. Campeão brasileiro pelo clube me 1984, o treinador foi um dos responsáveis pelo resgate do Tricolor na Série C em 1999.