CSA

Alberto Valentim terá semana de definições no CSA

Treinador quebra a cabeça para montar time titular para duelo contra a Ponte Preta

Por 7 Segundos 04/07/2022 10h10
Alberto Valentim terá semana de definições no CSA
Alberto Valentim, técnico do CSA - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O técnico Alberto Valentim terá trabalho para montar o CSA. Após o empate contra o Londrina e a volta ao Z4, o Azulão sabe que o duelo da próxima quinta-feira (7), contra a Ponte Preta. O time vem pressionado, sem vencer há 7 jogos, e encara um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

A boa notícia para o treinador é o retorno do zagueiro Wellington. Ele cumpriu suspensão diante do Londrina e volta naturalmente no lugar de Douglas. Por outro lado, o setor ofensivo preocupa bastante o treinador.

Em quatro jogos sob seu comando, já testou Lucas Barcelos, Rodrigo Rodrigues, Bruno Mezenga, Osvaldo e Marco Túlio, e o CSA fez apenas um gol, com o volante Geovane, no empate com o Grêmio por 1 a 1. As opções do técnico são basicamente essas até a abertura da janela de transferências, dia 18, uma vez que Sassá e Dalberto não vêm sendo nem relacionados.

Quem sofreu um estiramento nas costas e vai ser reavaliado durante a semana é o meia-atacante Lourenço. Sem ele, Valentim fez uma dobra na direita contra o Londrina, com Lucas Marques guardando mais a posição na lateral direita e Igor atuando mais avançado.