CSA perde para a Ponte Preta e aumenta crise
Azulão chegou ao 8º jogo sem vitória

A crise es instaurou de vez no CSA. Nesta quinta-feira (7), o Azulão chegou ao 8º jogo sem vitória ao perder da Ponte Preta em casa por 1 a 0. Com o resultado, a equipe caiu para a 18ª colocação, com 16 pontos, e se manteve no Z4 da competição. Após a partida, o time saiu vaiado pela toricda, que protestou nas arquibancadas do Rei Pelé.
O jogo
Muitos erros de passes marcaram a etapa inicial. O CSA ficava mais com a bola, tentava jogadas pela esquerda, mas só levou um certo perigo aos 23 minutos, numa finalização de fora da área de Osvaldo. Pra fora.
A Ponte se posicionava na defesa e tentava explorar o contra-ataque. Numa dessas, aos 32, Arthur cruzou da esquerda e Wallison cabeceou com veneno: o goleiro Marcelo Carné defendeu com muita dificuldade e Lucão aliviou. Ficou nisso.
A Ponte aproveitou uma falha de Giva na saída de bola e abriu o placar aos 11 minutos. Nicolas roubou, e a bola sobrou para o artilheiro Lucca finalizar no capricho. Aos 17, Wesley Fraga levantou muito o pé numa disputa com Igor, do CSA, e foi expulso. O VAR chamou o árbitro, que, após consultar o vídeo, trocou o cartão amarelo pelo vermelho.
Mesmo com um homem a mais, o CSA continuou tendo dificuldades para criar. Quem quase marcou foi Danilo Gomes, da Ponte. Ele recebeu de Arthur na entrada da área, virou e obrigou o goleiro do CSA a fazer uma grande defesa. O CSA teve uma boa chance, com Bruno Mezenga, mas o goleiro da Ponte espalmou e o assistente pegou um impedimento. No contra-ataque, a Ponte quase ampliou em outra finalização de Danilo Gomes, aos 45.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
