Fred relembra críticas na Copa do Mundo de 2014: 'Minha esposa começou a me zoar'
Ex-atacante falou sobre momento ruim vivido no mundial do Brasil
Fred recebeu fortes críticas da imprensa após a Copa do Mundo de 2014. Durante uma entrevista concedida ao podcast "Podpah", o ex-jogador relatou que ficou com medo da reação das pessoas e revelou que sua própria esposa brincava com o apelido de "cone".
- Ninguém olhando na minha cara. Imprensa me matando. A minha esposa, namorada na época, falou: 'Vamos para Nova York porque ninguém lá fala português'. Fui para me esconder. Depois fui para a roça. Eu cheguei com medo pensando que se alguém me xingasse, trocaria soco. Eu estava com medo da reação - disse Fred.
- Chegando no hotel, tinha um cone na porta do hotel para o carro parar. Aí minha esposa me disse: ‘Se você está aqui, quem é que tá ali?’. Ela começou a me zoar - completou.
+ Explosão, emoção e lágrimas: Fred se despede do Fluminense e do futebol no lugar que mais amou
Pela Seleção Brasileira, Fred disputou 39 partidas e marcou 18 gols. Na Copa do Mundo de 2014, o ex-jogador estufou as redes apenas uma vez e recebeu o apelido de "cone" por conta das atuações na competição.
Com passagens por América-MG, Cruzeiro, Lyon, Atlético-MG, Fluminense e Seleção Brasileira, Fred construiu uma carreira vitoriosa e reconhecida. Por toda identificação e títulos conquistados no Flu, muitos tricolores apontam Fred como o maior ídolo da história do clube.
Últimas notícias
Jovem de 21 anos é autuado por lesão corporal no município de Porto Calvo
O que se sabe e o que falta saber sobre o caso da mulher atropelada e arrastada
Secretaria do Trabalho divulga 2.496 oportunidades disponíveis no Sine Alagoas
União política entre Dani da Elba e Arthur Lira marca entregas e consolida apoio a Arthur e Álvaro Lira em Maragogi
Festival Hermeto Pascoal consolida Arapiraca como novo polo da música instrumental no Brasil
Após muitos anos fechada, Prefeitura de Maragogi reabre as portas com sede totalmente reformada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
