CRB

CRB empata com a Ponte Preta e segue no meio da tabela da Série B

Galo voltou a vacilar jogando em casa

Por 7 Segundos 04/08/2022 23h11 - Atualizado em 04/08/2022 23h11
CRB  empata com a Ponte Preta e segue no meio da tabela da Série B
CRB fica no empate contra a Ponte Preta - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB voltou a vacilar em casa e ficou no empate contra a Ponte Preta. O 1 a 1 deixou o torcedor na bronca, reclamando do time, que estacionou na tabela da Série B. Agora, o Galo tem 29 pontos na tabela. A Ponte, chegou aos 26.

O jogo

O jogo começou intenso. Aos seis minutos, na primeira chance, Emerson Negueba aproveitou um fliperama na área da Ponte e marcou para o CRB. Estava no lugar certo, no momento certo. A Ponte respondeu aos 13 minutos. Elvis cobrou falta no segundo poste, Fábio Sanches ajeitou para o meio da área e Mateus Silva apareceu para empatar de cabeça.

A Ponte contou com uma furada do zagueiro Iago Mendonça para levar perigo, mas o ataque não acompanhou bem a jogada, e o CRB escapou. Depois, a Ponte avançou as linhas, não criou tanto, mas apertou o CRB em seu campo de defesa. O time paulista ficou com 58% de posse de bola na etapa inicial, contra 42% dos alagoanos.

A Ponte continuou com mais posse na etapa final, mas foi o CRB que quase abriu o placar aos 17 minutos. Paulinho Moccelin achou Raul Prata com liberdade no ataque. O lateral bateu, houve desvio e o goleiro da Ponte teve que defender no reflexo.

Aos 39, Anselmo Ramon deu um ótimo passe para Paulinho Moccelin, que apareceu na cara do goleiro, mas errou o alvo na finalização. Era a bola do jogo para o CRB. O assistente depois levantou a bandeira, mas, se entrasse o lance com certeza iria para o VAR. Aos 45, Cássio Gabriel arrematou da entrada da área e o goleiro do CRB, bem colocado, fez a defesa.