Santos acerta detalhes do contrato e fica perto de anunciar a contratação de Luan
Meia está encostado no Corinthians

O meia-atacante Luan está cada vez mais próximo de ser anunciado pelo Santos. Nesta quinta-feira (4), o Peixe acertou os últimos detalhes com o Corinthians para finalizar o empréstimo até o final da temporada, com salários 100% pagos pela equipe rival.
Luan é aguardado em Santos nesta sexta-feira (5) para concluir a parte prática: exames médicos. Após isso, o jogador deve ser anunciado.
O Santos entende que Luan, de fato, está em baixa, mas crê que pode recuperá-lo. Com contas em dia, mas com poucos recursos para investir, ter um jogador que até pouco tempo foi considerado o ‘Rei da América’ sem investimento, foi levado em consideração.
O técnico Lisca e a diretoria do Santos gostaram do que ouviram do jogador e seu staff. Luan ficou empolgado a possibilidade de atuar pelo Santos e deixou isso claro. Ele enxerga, no Alvinegro Praiano, características que competem com seu futebol e viu a possibilidade de recomeçar a carreira.
O Santos corre contra o tempo para fechar contratações para a sequência da temporada. Os clubes brasileiros tem até essa sexta-feira (05) para fazer novas inscrições no Campeonato Brasileiro. Cada equipe pode relacionar até 50 jogadores para a competição.
No entanto, existe a possibilidade de fazer trocas entre os inscritos na competição até o dia 26 de agosto. Essas trocas podem ser novas contratações, mas precisam estar registradas até o dia 15 de agosto, quando fecha a janela de transferências. Depois de fechada a janela, apenas jogadores que já estavam no clube podem entrar nessas trocas.
Além de Luan, o próximo reforço anunciado no Peixe deve ser o lateral-direito Nathan, que pertence ao Boavista-POR. O jogador é aguardado na Baixada Santista para exames médicos e assinar contrato em definitivo com o time santista.
Veja também
Últimas notícias

Junqueiro celebra 78 anos com programação extensa de shows, inaugurações e ações para a população

Deputado Fabio Costa denuncia avanço do Comando Vermelho em São Miguel dos Milagres

Lagoa Manguaba transborda em Marechal Deodoro e ruas do Centro ficam alagadas

Encerramento do São João de Arapiraca tem show exclusivo de Xand Avião e Perucaba cheia

Rafael Brito comanda Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas próximo dia (03)

Hemoal inicia mês de julho realizando coleta externa de sangue em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
