Suárez justifica escolha pelo Grêmio: 'Grande clube da América'
Atacante uruguaio teve recepção de gala em Porto Alegre
Aos 35 anos, Luis Suárez foi apresentado nesta quarta-feira como novo centroavante do Grêmio. Logo depois do contato com a torcida, o uruguaio compareceu à sala de imprensa da Arena. Vestido com o manto tricolor, Suárez deixou claro que desafio foi o principal fator ao topar a proposta do time.
- Gosto dos desafios difíceis. É um desafio que me move porque (o Grêmio) veio da Série B e é um lugar que nunca deveria ter estado. É uma forma minha junto com o Grêmio de mostrar que posso continuar jogando num grande clube da América. Os amigos sempre estão para ajudar, aconselhar e apoiar nas decisões - afirmou.
Sincero, Luisito também falou que não precisa de adaptação ao futebol brasileiro e aposta na sua forma física para projetar a estreia.
- Creio que a melhor preparação, tanto física e médica, é o dia a dia. Falar com os médicos e treinador. Hoje, me sinto muito bem. E, obviamente, não necessito de uma adaptação em futebol brasileiro. Nunca acreditei nas adaptações do futebol. Sou assim. Sim, necessito tempo para ficar bem como eu quero ficar. Não posso dizer quanto tempo -.
Por fim, Suárez falou sobre a recepção da torcida, onde transfere a responsabilidade para si na hora de render em campo.
- Me confirmaram 100% a decisão que eu tomei. Agora, está em mim pessoalmente assumir essa responsabilidade e conviver com essa pressão. Toda minha carreira foi assim, com a crítica, eu assumo essa responsabilidade e é assim que eu mais rendo -.
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
