CRB vence o ABC e encaminha classificação no Nordestão
Galo está próximo de garantir vaga na próxima fase
O CRB sofreu, mas venceu o ABC. Jogando em casa e com apoio do torcedor regatiano, o Galo superou o time potiguar por 1 a 0, encaminhando a sua classificação para a próxima fase da competição. Na última rodada, o time só precisa empatar com o Bahia, em Salvador, para se garantir na próxima fase.
O jogo
O CRB começou o jogo em cima. Aos três minutos, Juninho Valoura cobrou falta pela esquerda e João Paulo pegou de primeira, na trave do ABC.Aos 14, Luiz Henrique, do CRB, acertou um míssil da entrada da área, o goleiro ainda tocou e a bola pegou no travessão do time potiguar.
O CRB continuou melhor e teve outra oportunidade aos 27. Valoura jogou a bola na área e, de letra, Gabriel Conceição obriga o goleiro Simão a fazer outra boa defesa. O ABC esperou o adversário em seu campo e não levou tanto perigo na etapa inicial, ficou jogando no erro do CRB.
O CRB perdeu ritmo na etapa final. Teve uma chance com João Paulo aos dois minutos, mas depois sofreu para criar novas oportunidades. Aos 24, Emerson finalizou após cobrança de escanteio de Longuine, Simão espalmou e, no rebote, Auremir chutou pra fora.
O ABC continuou sem pressa, administrando o empate no Rei Pelé, mas se deu mal no fim. Aos 43 minutos do segundo tempo, o CRB trocou passes com calma no ataque e fez a bola girar até chegar no meia Rafael Longuine. O armador arrumou o corpo, acertou um chutaço de fora da área, no cantinho, e fez o gol da vitória regatiana.
Veja também
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
