Flamengo e Fluminense assinam renovação de Termo de Permissão de Uso do Maracanã
Dupla Fla-Flu ficará com a administração do estádio por mais 180 dias

Flamengo e Fluminense assinaram, nesta terça-feira, novo Termo de Permissão de Uso (TPU) do Maracanã. A dupla administrará o estádio por mais 180 dias, seis meses, pela sétima vez consecutiva. O Rubro-Negro é o concessionário no contrato, enquanto o Tricolor entra como interveniente anuente. A informação é do Jornal "O Globo" e foi confirmada pelo LANCE!.
Antes da divulgação do acordo, de maneira oficial, a Casa Civil do Governo do Estado manifestou que deseja retomar o processo de licitação do Maracanã em até 40 dias, ou seja, antes que o TPU termine. O vínculo será sacramentado nesta quarta-feira, no Diário Oficial do Governo do Estado.
"O Governo do Estado está finalizando as justificativas e alterações sobre o processo de concessão do Maracanã, que está sob análise do TCE. O material será entregue até o próximo dia 29, quando termina o prazo concedido pelo tribunal. Após esta etapa, o processo passará por nova análise do corpo técnico do TCE e também do Ministério Público do Tribunal. A expectativa é que o julgamento seja favorável aos ajustes e a licitação seja retomada dentro de 40 dias", escreveu a Casa Civil, em nota.
A dupla Fla-Flu segue travando batalha forte com o Vasco nos bastidores. Desde o início da semana, as diretorias das equipes trocam farpas. Enquanto Flamengo e Fluminense desejam manter a concessão do Maracanã, o Cruz-maltino busca entrar no processo e jogar livremente no estádio, sem precisar de liminares na Justiça, como foi no jogo contra o Palmeiras.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
