Presidente do CRB comenta situação de Juninho Valoura
Jogador não foi relacionado na última partida do Galo
O clima no CRB melhorou depois da vitória do último fim de semana diante do Novorizontino. Bastante pressionado, o técnico Umberto Louzer ganhou um respiro no comando do Galo. Mas ainda há situações que incomodam os bastidores regatianos. Atualmente, a principal é a barração do volante Juninho Valoura, que ficou de fora da última viagem até o interior paulista. O presidente do CRB veio a público e comentou a situação.
- Isso aí é questão da comissão técnica com o jogador. O assunto já foi resolvido e bola pra frente - disse Mário Marroquim.
Juninho Valoura é uma das principais peças da equipe regatiana e já defendeu o time em 25 partidas neste ano. Marcou um gol e deu cinco assistências.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende homem suspeito de latrocínio que vitimou idosa em Marechal Deodoro
Prefeitura promove Tardezinha 60+ na Capelinha de Jaraguá no próximo dia 31
PM cumpre medida protetiva contra suspeito de crime sexual em Feira Grande
Emprega Mais Alagoas oferece 180 vagas gratuitas em cursos de qualificação
Brasil registra 58 casos de intoxicação por metanol; mortes chegam a 15
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
