Colombiano se apresenta e CSA aguarda regularização na CBF
Ray Vanegas já treina com os companheiros e pode reforçar o Azulão diante do São José

Novo contratado do CSA para a reta final da primeira fase da Série C, o atacante colombiano Ray Vanegas se apresentou ao Marujo nesta segunda-feira. Aprovado nos exames médicos, o jogador aguarda a regularização para poder estrear pelo Alviazulino.
Com passagem pelo Sport no ano passado, o avançado foi contratado pelo Azulão e chega com status de titular. Em 2023, o jogador iniciou a temporada atuando pelo Universidad Cesar Vallejo, após recusar proposta do CSA feita em janeiro. Assim, o 35º contratado do Azulão no ano fez 19 jogos e apenas dois gols marcados pelo time peruano.
Apesar das poucas partidas disputadas, o ritmo de jogo não deve ser problema para o atacante, uma vez que sua última em campo aconteceu no dia 3 de julho, quando o Cesar Vallejo foi derrotado por 3 x 0 pelo Cienciano, em jogo válido pelo Campeonato Peruano.
No elenco comandado por Marcelo Cabo, Vanegas terá a concorrência para entrar na equipe principal. Além do recém-contratado Rhayner, o CSA ainda conta com Iago Teles, Robinho e Thiago – estes dois últimos com passagens pelo Náutico – como opções de pontas para formar o ataque ao lado de Gabriel Taliari, artilheiro da equipe na Série C, com quatro gols.
O ataque, inclusive, tem sido o grande calo da campanha azulina na Terceirona. Em 12 rodadas, o time alagoano soma apenas 10 gols marcados, uma média de 0,83 por jogo. Dessa forma, a equipe vem sofrendo para engatar uma série de resultados que a coloque no G-8, zona de classificação para a próxima fase da Série C, onde haverá o afunilamento da disputa pelo acesso.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
