Colombiano se apresenta e CSA aguarda regularização na CBF
Ray Vanegas já treina com os companheiros e pode reforçar o Azulão diante do São José
Novo contratado do CSA para a reta final da primeira fase da Série C, o atacante colombiano Ray Vanegas se apresentou ao Marujo nesta segunda-feira. Aprovado nos exames médicos, o jogador aguarda a regularização para poder estrear pelo Alviazulino.
Com passagem pelo Sport no ano passado, o avançado foi contratado pelo Azulão e chega com status de titular. Em 2023, o jogador iniciou a temporada atuando pelo Universidad Cesar Vallejo, após recusar proposta do CSA feita em janeiro. Assim, o 35º contratado do Azulão no ano fez 19 jogos e apenas dois gols marcados pelo time peruano.
Apesar das poucas partidas disputadas, o ritmo de jogo não deve ser problema para o atacante, uma vez que sua última em campo aconteceu no dia 3 de julho, quando o Cesar Vallejo foi derrotado por 3 x 0 pelo Cienciano, em jogo válido pelo Campeonato Peruano.
No elenco comandado por Marcelo Cabo, Vanegas terá a concorrência para entrar na equipe principal. Além do recém-contratado Rhayner, o CSA ainda conta com Iago Teles, Robinho e Thiago – estes dois últimos com passagens pelo Náutico – como opções de pontas para formar o ataque ao lado de Gabriel Taliari, artilheiro da equipe na Série C, com quatro gols.
O ataque, inclusive, tem sido o grande calo da campanha azulina na Terceirona. Em 12 rodadas, o time alagoano soma apenas 10 gols marcados, uma média de 0,83 por jogo. Dessa forma, a equipe vem sofrendo para engatar uma série de resultados que a coloque no G-8, zona de classificação para a próxima fase da Série C, onde haverá o afunilamento da disputa pelo acesso.
Veja também
Últimas notícias
Correios preveem poupar R$ 4,2 bi por ano com plano de reestruturação
Pesquisa revela colapso de popularidade e amplia crise na gestão Chico Bezerra em Olho d’Água do Casado
Alex NSC e homem envolvido em confusão se pronunciam após tumulto em show no Jaraguá
Poste energizado provoca morte de cavalo e assusta moradores em Porto Calvo
Barraqueiros rebatem acusação de homofobia após confusão em Porto de Galinhas
Maceió terá queima de fogos de baixo ruído em cinco pontos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
