CSA vive indefinição sobre permanência de Marcelo Cabo
Treinador, que ainda tem contrato, diz estar aguardando chamado da direção

Após a eliminação da Série C e a despedida da temporada ainda em agosto, o CSA começa a planejar os passos pensando em 2024. E uma das primeiras definições que o clube deve fazer é sobre a permanência ou não do técnico Marcelo Cabo para a próxima temporada.
Apesar de ainda não saber se continuará à frente do clube em 2024, Marcelo Cabo diz aguardar uma reunião para definir a situação. Com contrato em vigor junto ao Azulão do Mutange, o comandante comenta que deixará o cargo no final do vínculo.
- Tenho contrato com o clube. Vou retornar para Maceió e aguardar o pronunciamento do clube sobre uma conversa de continuidade. Até o momento, estou cumprindo o contrato que eu tenho com o clube, estou à disposição da diretoria. Claro que provavelmente na próxima semana vamos ter uma conversa e ver a possibilidade da continuação ou não - afirmou Marcelo Cabo após o jogo contra o Amazonas.
Do lado do Azulão, o presidente Rafael Tenório já projeta a próxima temporada. Porém, o mandatário ainda não garante que o treinador permanecerá no Azulão.
- O Marcelo Cabo, quando contratado, foi feito um pacote até o término da competição. Portanto, existe um compromisso do clube com ele do ponto de vista financeiro, mas o contrato era até o final da temporada que, infelizmente, aconteceu agora. Nesse momento, não há interesse em mexer em nada, renovar com jogador... Teremos 90 dias sem movimentação profissional do clube. O momento agora é de trabalhar rescisão de contrato de jogadores. Seria uma grande tolice pensar em renovação agora - disse o presidente.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar aponta que Stefanutto foi responsável por autorizar descontos fraudulentos em 1,2 milhão de aposentadorias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
