Mesmo com 6% de probabilidade, CRB segue em busca de um improvável acesso
Galo já viajou para o interior de São Paulo, onde enfrenta o Ituano
Segundo o Infobola, do matemático Tristão Garcia, o CRBaumentou as chances de acesso de 4% para 6% após a vitória diante do Ceará, na 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 2 a 0.
O departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) aumentou ainda mais a probabilidade, chegando a 8,8% faltando sete rodadas para o fim da competição nacional. O time tem três jogos em casa e quatro fora.
O objetivo do CRB é alcançar a marca mínima de 63 pontos. Para isso, será necessário vencer cinco dos sete jogos. Diante da alta pontuação desta temporada, ainda assim, pode acabar ficando de fora da elite do futebol brasileiro da próxima temporada.
- Enquanto há chances matemáticas, vamos manter a esperança e trabalhar para diminuir a cada rodada esta pontuação (para o G-4). Contra o Ituano, o objetivo é fazer a distância ficar menor do que está hoje (seis pontos). Se o time mantiver o padrão das partidas em casa, temos tudo para trazer também resultados fora - comentou o técnico Daniel Paulista.
Neste sábado, às 17h, o CRB entra em campo para encarar o Ituano. Na sequência, o Galo terá ainda confrontos contra: Criciúma, Londrina, Chapecoense, Avaí, Tombense e Ponte Preta.
Veja também
Últimas notícias
Investimentos de R$ 43 milhões na saúde de União impulsionam apoio de Junior Menezes a Arthur Lira ao Senado
Em 8 capitais, salário de prefeitos ultrapassa o de governadores
Justiça concede liberdade a médica que matou ex-marido na zona rural de Arapiraca
Jogador de basquete morre aos 22 anos após ser atropelado por trem na Espanha
Por que o Exército pediu para suspender implosão de hotel em Brasília
Crítico de Lula, Zezé recebeu R$ 20 milhões em verba pública, em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
