Alarcon Pacheco revela prioridade atual do CSA no mercado
Dirigente deu entrevista e falou sobre a busca por um novo técnico para o Azulão
O novo gerente de futebol do CSA, Alarcon Pacheco, já assumiu o cargo com muito trabalho pela frente. O dirigente sabe que a cobrança é grande para que a temporada 2024 do Azulão seja bem sucedida. Para cumprir as expectativas, o dirigente falou sobre a prioridade do trabalho dele e Marlon Araújo no comando do futebol do CSA.
- Estamos trabalhando bastante para que possamos ter essas novidades. Entramos em uma fase de definição da comissão técnica, montando a pré-temporada, que começa dia 4 de dezembro, para que possamos começar de maneira produtiva - afirmou.
Sem revelar os nomes que estão conversando com a diretoria azulina, Alarcon deu pistas sobre o perfil do futuro técnico do CSA.
- É o perfil de um treinador moderno, que possa entender a força do CSA. A gente tem que ter um técnico que possa encurtar o caminho [do acesso], possa ter um bom conhecimento de mercado e uma boa figura de liderança. Hoje, temos uma busca bem assertiva. Que tenha o perfil do clube, e a gente espera ter os trâmites finais, para comunicar a imprensa - explicou.
O dirigente confirmou que haverá uma participação ativa do novo técnico dentro das decisões da diretoria. No momento, há mais de um alvo.
- Treinador vai participar de tudo. Fechamento só quando chegar. A gente vai oferecer diversas oportunidades de atletas. Nós vamos fazer as coisas em concordância. A gente vai contratar cerca de 22 atletas. Vamos trabalhar com grupo de 28, com 24 jogadores de linha e quatro goleiros - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
