Derrotas em sequência e gols sofridos fazem Diniz alcançar marcas negativas com a Seleção Brasileira
Brasil perde a segunda partida seguida, o que não acontecia desde 2014

Apesar do pouco tempo no comando da Seleção Brasileira, apenas cinco jogos, Fernando Diniz alcançou marcas negativas que colocam ainda mais pressão sobre o seu trabalho. O Brasil vem de duas derrotas consecutivas para Uruguai e Colômbia. A última vez que isso aconteceu foi na Copa do Mundo de 2014, quando o time perdeu em sequência para Alemanha e Holanda, por 7 a 1 e 3 a 0, respectivamente.
Outra escrita negativa do Brasil sob o comando de Fernando Diniz diz respeito ao número de gols sofridos. O time foi vazado seis vezes em cinco rodadas, superando toda a campanha das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar, quando os adversários marcaram cinco gols em 17 jogos.
A derrota para a Colômbia foi a primeira do Brasil em Eliminatórias, competição que a Seleção jamais tinha perdido dois jogos em sequência. Na terça-feira (21), Fernando Diniz terá o primeiro clássico com a Argentina, que pode dar fazer o treinador quebrar mais tabus negativos.
Em caso de derrota, será a terceira consecutiva do Brasil, situação que não acontece desde 2001. Na ocasião, a Seleção perdeu quatro jogos em sequência, para França e Austrália, pela Copa das Confederações, com o técnico Emerson Leão, e para Uruguai e México (Copa América), sob o comando de Luiz Felipe Scolari.
Em 2023, o Brasil perdeu quatro vezes em oito jogos, fato que não acontecia desde 2003, porém naquele ano a Seleção disputou 17 partidas. Vale destacar que essa marca negativa não pertence apenas a Fernando Diniz. Duas derrotas foram sob o comando de Ramon Menezes, em amistosos contra Marrocos e Senegal.
Veja também
Últimas notícias

Ministério Público de Alagoas monitora situação da mina 18 da Braskem em Maceió

Risco de colapso em mina no bairro do Mutange ameaça turismo em Alagoas

Radialista arapiraquense ganha carro 0km de presente do influencer Carlinhos Maia

Projeto da Ufal coleta água em 17 pontos da Lagoa Mundaú para análise

Possibilidade de catástrofe em Maceió cria embate entre Lira e governo Lula

Polícia Militar apreende 146 armas de fogo e cerca de 75 quilos de drogas em novembro
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
