Em vídeo, Gustavo Feijó ataca presidente da CBF: 'pare de mentir'
Ex-vice presidente da CBF, dirigente alagoano gravou vídeo que circula nas redes sociais

As notícias de que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, está cada vez mais isolado no seu cargo ganharam mais força. E um dos agentes que confirmam esse enfraquecimento é o dirigente alagoano, Gustavo Feijó. Ele, que já foi vice-presidente da entidade, gravou um vídeo que circula nas redes sociais, onde detona Ednaldo, acusando o mandatário baiano de propagar fake news.
"Pare de mentir, pare de criar fake news. No seu discurso de posse, você disse que era um cara simples, que estava vendendo as aeronaves da CBF e não fazia questão nenhuma de voar em voo comercial. De repente, aparece um contrato onde você está voando na própria aeronave que você vendeu. Você quer enganar as pessoas", disse Feijó.
Segundo a apuração de alguns jornalistas que cobrem o cotidiano da CBF e os bastidores da cartolagem, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, é considerado hoje um dirigente quase isolado dentro da entidade. Dos oito vice-presidentes, apenas três estão ao seu lado. Outros mantêm a diplomacia e alguns, como Rubens Lopes, que também é presidente da Ferj, já tornaram o rompimento público.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fatal de desabamento de galpão no Jaraguá fazia "bico" durante folga

Antropologia Forense ganha destaque em caso de identificação humana em Alagoas

Rússia realiza maior ataque aéreo contra Ucrânia em meio a negociações para acordo de paz

Porto Real do Colégio divulga programação oficial do Forró Real 2025

Arquidiocese aciona Justiça e cobra padre por R$ 3 milhões sem prestação de contas

Colisão frontal entre carros causa vazamento de combustível e mobiliza bombeiros na Pescaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
