André é eleito o melhor jogador em campo na vitória do Fluminense sobre o Al Ahly no Mundial de Clubes
Volante está na mira do mercado europeu na próxima janela de transferência
Um dos destaques do Fluminense na temporada, André foi eleito pela Fifa o melhor jogador em campo na vitória do Tricolor sobre o Al Ahly, no Mundial de Clubes. O volante foi peça importante na construção do resultado.
De acordo com as estatísticas oficiais da entidade máxima do futebol, o volante foi responsável por 115 dos 692 passes trocados pelo Time de Guerreiros na semifinal. Além disso, o camisa sete quebrou as linhas do adversário em 19 ocasiões.
André também foi importante na etapa inicial evitando finalizações do Al Ahly em direção ao gol de Fábio e sendo peça importante do sistema defensivo. O Fluminense não foi vazado na competição e está na decisão do Mundial.
Veja também
Últimas notícias
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Homem acusado de matar mulher a golpes de faca em Palmeira em 2005 é preso em SP
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Policiais do 6º BPM prendem em Maragogi suspeito de integrar facção criminosa que atua na região
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
