Em apresentação, Jorginho fala em 'fazer história' pelo CRB
Meia chega como a grande contratação regatiana da temporada
Novo camisa 10 do CRB, Jorginho foi apresentado na última quinta-feira (4) e o discurso foi o mais otimista possível. O meia projetou conquistar títulos com a camisa do Galo da Pajuçara e prometeu dedicação para “ficar marcado na história”.
- Em todas as competições que a gente entrar, temos que dar o nosso melhor. A primeira é o Campeonato Alagoano, temos certeza que vamos dar o nosso melhor para sermos campeões. Nos clubes que eu passei, sempre almejei isso. Gosto de vencer. Não gosto de perder nem em par ou ímpar. Então venho para conquistar títulos, para ser importante e para ficar marcado na história do clube - projetou.
Assim como adiantado pelo presidente Mário Marroquim durante o período de negociação, Jorginho reforçou que não foi fácil chegar a um acordo, mas que deseja corresponder o interesse dentro de campo. A contratação envolveu uma compensação financeira ao Sport, equipe que o atleta defendeu na última temporada, e um jogador destaque do Sub-20 do Galo.
- Não foi uma negociação fácil, mas estou muito feliz de estar aqui. Espero honrar essa camiseta todos os dias desde os treinamentos aos jogos. Agora é dar sequência à pré-temporada para fazer um bom ano e conquistar nosso principal objetivo que é subir para a Série A - explicou.
Na terça-feira (2), o elenco alvirrubro iniciou as atividades visando o início da temporada 2024. Ao todo, o grupo comandado por Daniel Paulista tem 16 atletas com contratações e renovações oficializadas pelo clube.
O primeiro desafio do CRB está previsto para o dia 20, pelo Estadual, diante do Penedense, longe do estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Circuito Penedo de Cinema 2025 começa na próxima segunda-feira, 10
Corpo de jovem é encontrado dentro de cacimba em local de difícil acesso no Antares, em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios lança edital para escolha de diretores e adjuntos das escolas municipais
Concurso Um Olhar Sobre Penedo incentiva estudantes a retratar a cidade com criatividade e pertencimento
Moraes vota para rejeitar recurso de Bolsonaro contra condenação
Poupança tem retirada líquida de R$ 9,7 bilhões em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
