Vasco supera obstáculo e renova com Pablo Vegetti
Atacante foi o artilheiro do Cruz-Maltino no último Brasileirão
O Vasco acertou a renovação de contrato com o atacante Pablo Vegetti até dezembro de 2025. O novo vínculo prevê renovação automática por mais um ano se algumas metas estabelecidas forem cumpridas.
A novela, que se arrastava desde o final de 2023, se dava pelo impasse entre o clube carioca e Vegetti em relação ao salário do atleta. Por ser um dos principais jogadores do Cruz-Maltino, o centroavante queria uma valorização salarial.
O Grêmio e o Cerro Porteño, do Paraguai, vinham monitorando a situação de Vegetti no Vasco, e procuraram os representantes do centroavante, que sempre reiterou o desejo em estender seu vínculo com o Cruz-Maltino.
Artilheiro da equipe na última edição do Campeonato Brasileiro, Pablo Vegetti soma 12 gols em 28 partidas pelo Gigante da Colina.
REGULARIZADO
Além da renovação de Vegetti, o Vasco regularizou Juan Sforza no Boletim Informativo Diário, da CBF, e no Bira, sistema da FERJ. O meia de 22 anos está apto e pode estrear na equipe de Ramón Diaz no sábado (24), contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.
Veja também
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
