CRB perde do Bahia no Rei Pelé
Galo perdeu a invencibilidade em 2024

O CRB lutou, tentou, mas não conseguiu manter a invencibilidade na temporada. O Bahia superou o Galo por 1 a 0 no Rei Pelé, com gol de Thaciano. O resultado manteve o Alvirrubro com 7 pontos na tabela, caindo para a segunda posição do grupo A.
O jogo
O CRB começou o jogo apertando o Bahia. Aos cinco, num voleio, Gegê assustou o goleiro Marcos Felipe. Depois, Jorginho recebeu na área tricolor com liberdade e finalizou fraco.
O Bahia segurou a onda no início e tentou estocadas nos contra-ataques. Por outro lado, a melhor chance do CRB surgiu aos 22 minutos. O zagueiro Fábio Alemão chegou a balançar a rede após passe de Anselmo Ramon, mas estava impedido.
Na sequência, o Bahia pediu pênalti após arrancada pela direita de Ademir, aos 32, e disputa na área com Willian Formiga. O árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN) mandou seguir. Aos 46, num contra-ataque mortal, Ademir achou um lindo passe para Thaciano, nas costas da marcação. O atacante do Bahia, tranquilo, deu toque por cima do goleiro do CRB e abriu o placar.
O CRB continuou apertando na etapa final e quase empatou aos nove minutos. Do meio da rua, João Pedro acertou um míssil e Marcos Felipe espalmou para escanteio. Depois, Anselmo Ramon fechou na pequena área após cruzamento da direita, mas não alcançou, perdendo boa chance para o Galo.
Aos 27, Jean Lucas, do Bahia, bateu de chapa da entrada da área e Matheus Albino fez uma bela defesa. Aos 30, Kanu quase marcou contra após cruzamento de Vitinho, do CRB. Marcos Felipe salvou. No fim, o time alagoano ainda tentou um abafa, mas não passou pelo forte bloqueio defensivo do Bahia.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
