Técnico do CSA fala sobre pressão para final da Copa Alagoas
Cristian de Souza demonstrou tranquilidade para a decisão

O empate do CSA com o Penedense, pelo jogo de ida da final da Copa Alagoas, frustrou o torcedor do Azulão no estádio Rei Pelé. Para o técnico Cristian de Souza, o duelo poderia ter sido de vitória para sua equipe, por todo volume de jogo criado. Entretanto, uma falha de marcação na bola aérea no segundo tempo resultou no gol de empate do adversário.
Dessa forma, o treinador do CSA vê que é preciso diminuir essa margem de erro para sair com o título da Copa Alagoas. Além disso, o Azulão precisa lidar com a pressão do jogo fora de casa, precisando da vitória.
- Nós iríamos levar uma vantagem até mesmo maior, pelo volume, e fomos castigados, pagando caro por um erro, e ficamos no empate no primeiro jogo. Agora é aproveitar esse dois dias e recuperar os jogadores. Temos que ir para lá e fazer uma estratégia inteligente, além de diminuir o erro - contou o técnico.
- Agora é saber lidar com essa pressão. O adversário vai fazer o jogo de sua vida, mas a gente já demonstrou força contra o Murici, tendo muita personalidade e dedicação desse grupo. Só não podemos errar para não ter um prejuízo grande - encerrou Cristian de Souza, comandante do CSA.
As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (3), às 20h, no Alfredo Leahy. Quem vencer, garante o título e também a chance de disputar a seletiva da Copa do Brasil 2025 contra o CSE, 3º colocado do Alagoano. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
