Ex-jogador do Flamengo e do CRB é considerado foragido da Justiça por dívida de pensão alimentícia da filha
Ex-volante, que mora em Portugal, teve a prisão decretada

O ex-jogador do Flamengo e do CRB, Willians, campeão brasileiro pelo Rubro-Negro em 2009, é considerado foragido da Justiça por dívida de pensão alimentícia da filha que chegaria a R$ 700 mil. O ex-volante é processado pela mãe da criança e teve a prisão decretada. A informação é da Record.
Willians mora em Portugal com a mulher e outra filha, e responde também por abandono afetivo. A defesa do ex-jogador reconheceu a dívida, mas contestou os valores, em resposta a contato da Record.
Segundo a defesa, ele estaria aguardando receber salários atrasados de um clube para cumprir a obrigação. Willians atuou em alguns dos maiores times do Brasil, como Internacional, Cruzeiro e Corinthians, e também na Udinese, da Itália, mas foi no Flamengo que ele mais se destacou.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
