Fluminense vence o Colo-Colo na primeira partida da Libertadores no Maracanã após o título inédito
Tricolor conquista a primeira vitória na competição em 2024
O Fluminense venceu o Colo-Colo, do Chile, por 2 a 1, na primeira partida no Maracanã após o título inédito da Libertadores. Os gols tricolores da noite desta terça-feira (9) foram marcados por Marquinhos e Germán Cano, enquanto Paiva descontou para os chilenos.
⚽ COMO FOI A PARTIDA?
O Fluminense começou a partida de maneira avassaladora. Logo nos primeiros minutos, Marquinhos recebeu do lado direito e emendou um chutaço de fora da área para abrir o placar.
Em seguida, o Colo-Colo começou a gostar do jogo. Em cobrança de escanteio feita por Leo Gil, Paiva subiu sozinho e cabeceou para estufar a rede do Fluminense.
Na segunda etapa, o Fluminense voltou a ficar na frente do placar com Germán Cano. Marquinhos cruzou na medida e o atacante argentino "fez o L" pela primeira vez nesta edição da Libertadores. O Colo-Colo chegou a ensaiar o empate novamente. No entanto, o gol de Zavala foi anulado pela arbitragem depois do VAR chamar o árbitro para analisar o lance.
📆 O QUE VEM POR AÍ?
O Fluminense volta a entrar em campo neste (13). É a estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro. A equipe das Laranjeiras enfrenta o Bragantino, às 21h, no Maracanã.
Últimas notícias
Prefeita Márcia anuncia construção de mais uma creche em São Luís do Quitunde
Comércio de drones motiva novas sanções dos EUA contra Irã e Venezuela
Deputada Gabi Gonçalves faz retrospectiva de 2025 e destaca ações realizadas em Alagoas
Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em via pública na parte alta de Maceió
Prefeitura de Penedo orienta população sobre regras atualizadas da Farmácia Popular
Após Zé Felipe anunciar término, Virginia posta mensagem: "Roteiro de Deus"
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
