CRB fecha preparação para estrear na Segundona
Galo encara o Novorizontino às 19h, fora de casa

O CRB encerrou nesta quinta-feira (18) a preparação para estrear na Série B, contra o Novorizontino fora de casa, na sexta-feira (19). O técnico Daniel Paulista terá o reforço do recém contratado, o atacante Getúlio.
O nome do atleta apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ele está à disposição do técnico para o duelo. Ele viajou para São Paulo junto a equipe na última quarta-feira (17) e deve começar no banco de reservas.
Getúlio foi o único dos reforços que teve o nome publicado no BID. O lateral-esquerdo Jorge e o meia Raí ainda aguardam a liberação para estrearem.
O CRB não tem desfalques para o confronto, exceto o zagueiro Heron que precisou passar por uma cirurgia. Fábio Alemão e Léo Pereira viajaram e devem ser titular para o confronto.
O técnico deve utilizar a mesma escalação base com: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo, Gegê e Jorginho; Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
