Ex-CSA e companheiro de Neymar no Santos, ‘Madshow’, fará parte de reality show
Ex-jogador já atuou com Neymar no Santos

Ex-jogador de futebol e ex-companheiro de Neymar no Santos, 'Madshow' será um dos participantes do reality show 'A Grande Conquista 2', da Record.
A temporada estreia na segunda-feira (22) e, na lista de participantes, se misturam personalidades anônimas e famosas. Aos 37 anos, Madson estará no elenco.
Aposentado, se destacou bastante por polêmicas em 2009, após uma passagem de dois anos pelo Santos. Lá, chegou a ser dupla de Neymar, mas deixou o clube depois de alguns problemas no fora de campo, como uma live feita nas redes sociais na qual xingava alguns torcedores.
Fora dos gramados, virou sócio-fundador de uma barbearia e de um estúdio de tatuagens em Santos. E agora, se arriscará em um reality show.
Veja também
Últimas notícias

Procurado por homicídio é preso em operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 35 anos

Foragido da justiça e armas são apreendidas durante ações em Arapiraca e Marechal Deodoro

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado (5)

Alagoas registra 65 mortes de equinos por ingestão de ração contaminada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
