CSA é goleado pelo Athletic no Rei Pelé
Azulão tomou 5 a 0 ainda no primeiro tempo

O CSA passou um vexame histórico na tarde deste domingo (12). Jogando no Rei Pelé, o Azulão tentava buscar a primeira vitória na competição, mas acabou sofrendo uma goleada histórica para o Athletic. Só no primeiro tempo, o Azulão tomou cinco gols. Na segunda etapa, o time mineiro apenas administrou o 5 a 0, tirou o pé e já se poupou pensando na próxima rodada da competição.
O jogo
O CSA tentou atacar no início do jogo, mas apresentou problemas na saída de bola e sofreu dois gols rapidamente. Aos 13, Paul Villero avançou nas costas de Raphinha e cruzou por baixo para Welinton Torrão abrir o placar. Na sequência, Yuri Sena cruzou na área e a bola bateu na mão de Wellington Carvalho: pênalti para Athletic. Jonathas deslocou o goleiro Thomazella e fez o segundo aos 17.
Aos 28, Diego Fumaça finalizou de longe e obrigou o goleiro do CSA a fazer uma boa defesa. O Athletic marcou o terceiro num contra-ataque letal. Paul Villero disparou no campo de ataque, caiu pela esquerda e acionou David Braga, que bateu da entrada da área e fez um belo gol para o time mineiro. Aos 40, Diego Fumaça acionou Jonathas, que deu um drible seco em Wellington Carvalho e marcou mais um com enorme facilidade. Não parou por aí. Aos 43, Diego Fumaça, sempre ele, lançou para Welinton Torrão, que tocou pra trás. David Braga apareceu com liberdade na área e só tocou pra marcar o quinto.
Com a vantagem do primeiro tempo, o Athletic diminuiu o ritmo, apenas controlando o jogo. O CSA, muito vaiado pela própria torcida, chegou aos 13 minutos. Juninho Valoura cobrou escanteio, Pedro Favela girou e acertou a rede pelo lado de fora.
Aos 28, Valoura bateu escanteio no segundo poste, Bruno Cardoso ajeitou e Pedro Favela cabeceou. Edson, do time mineiro, tirou em cima da linha.
O Athletic quase marcou o sexto de falta. Rômulo bateu no capricho e viu a bola passar muito perto do gol azulino. Com a vantagem do primeiro tempo, o Athletic diminuiu o ritmo, apenas controlando o jogo. O CSA, mnuito vaiado pela própria torcida, chegou aos 13. Juninho Valoura cobrou escanteio, Pedro Favela girou e acertou a rede pelo lado de fora. Aos 42, Rapinha, do CSA, acertou a trave e perdeu a chance de fazer o de honra no Rei Pelé.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
