CRB pode ter estreia de Jorge contra o Avaí
Lateral-esquerdo foi relacionado pelo técnico Daniel paulista e será opção para a partida

O CRB já está em Florianópolis para o duelo da próxima terça-feira (14), às 19h, na Ressacada, diante do Avaí. As duas equipes vem de vitória na última rodada e querem confirmar o bom momento na competição. Para isso, o Galo pode ter a estreia de um reforço: o lateral-esquerdo Jorge.
O atleta, que não atua há 18 meses, foi liberado pela preparação física e acabou sendo relacionado pelo técnico Daniel Paulista. Já o meia Jorginho segue em tratamento; o volante Caio César também não viajou com o grupo.
Daniel Paulista deve manter a base que começou o jogo contra a Chapecoense, com: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e William Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Labandeira, Anselmo Ramon e Léo Pereira.
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
