CRB perde para o Avaí em Florianópolis
Galo vacilou no primeiro tempo e acabou não conseguindo buscar a desvantagem

O CRB voltou a cometer erros capitais e acabou perdendo para o Avaí por 2 a 1. Com o resultado, o Galo permanece com cinco pontos na competição. Na próxima rodada, o Galo recebe o Vila Nova, no Rei Pelé, na próxima sexta-feira (17).
O jogo
Jogando em casa e buscando encontrar uma sequência de vitórias, o Avaí foi quem começou a partida se lançando ao ataque. Aos 11, o clube catarinense criou a primeira boa chance com Judson, que arriscou de longe e parou em Matheus Albino.
O CRB respondeu logo depois, aos 13. Labandeira recebeu cruzamento na área e César salvou o time da casa. Aos 23, o Avaí respondeu com Vilar, que parou em corte providencial de Fábio Alemão. Entretanto, a partir dos 32, o jogo mudou. Pottker cruzou para Pedro Castro, que chutou para defesa de Albino, mas, no rebote, o meia mandou para o fundo do gol e abriu o placar.
E não demorou muito para sair o segundo. Aos 36, Marcos Vinícius cobrou falta na cabeça de Garcez, que completou de cabeça para o gol e fez 2 a 0 para os catarinenses. O Avaí ainda teve mais duas chances com Pottker, mas o atacante não aproveitou e o jogo foi para o intervalo.
Na volta para a segunda etapa, o Avaí adotou uma postura mais defensiva, permitindo que o CRB chegasse mais. Entretanto, a primeira grande chance da equipe alagoana surgiu apenas aos 22, quando Matheus Ribeiro chutou forte, próximo ao gol.
Aos 30, foi a vez de Labandeira chutar com categoria e parar em César. A bola ainda bateu no travessão, antes de sair. Aos 45, a insistência do CRB surtiu efeito quando Jorge lançou Anselmo Ramon na área e o camisa 9 completou para o gol. Entretanto, não deu tempo para mais nada.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas

“Bolsonaro está morrendo aos poucos”, afirma ex-ministro Gilson Machado Neto

Sobe para 15 o número de mortos em tombamento de ônibus na BR-423 em Pernambuco

Ex-comissária de bordo precisou abandonar o trabalho por conta do tamanho do bumbum

Moraes dá cinco dias para defesa de Collor explicar tornozeleira desligada e ameaça prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
