Toni Kroos, do Real Madrid, anuncia aposentadoria após Eurocopa
Volante alemão deixa os gramados aos 34 anos
Toni Kroos irá se aposentar do futebol após a disputa da Eurocopa. O volante alemão anunciou sua decisão na manhã desta terça-feira (21), em comunicado oficial divulgado pelo Real Madrid.
Aos 34 anos, o jogador defenderá o clube espanhol na final da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, antes de se apresentar à seleção alemã. Kroos tinha contrato com o Real Madrid até junho deste ano.
Ao todo, o volante deixa o clube com 463 partidas disputadas e 22 títulos conquistados, incluindo quatro Ligas dos Campeões e quatro Mundiais. Pela seleção, fez parte do grupo que faturou a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.
Em 2007, Kroos estreou profissionalmente pelo Bayern de Munique. Após duas temporadas, foi emprestado ao Bayer Leverkusen, onde atuou por dois anos antes de retornar à Baviera. Posteriormente, em 2014, se transferiu para o Real Madrid.
- Como eu sempre disse: o Real Madrid é e será meu último clube. O dia 17 de julho de 2014, da minha apresentação no Real Madrid, mudou minha vida. Após 10 anos, no fim desta temporada esse capítulo chegará ao fim. Eu nunca vou esquecer este período - disse o jogador, em texto publicado nas redes sociais.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado pela esposa após agredi-la dentro de apartamento no Farol, em Maceió
Pai é preso suspeito de agredir filha durante confusão familiar na Cidade Universitária
Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte
Homem embriagado é preso após agredir companheira e quebrar objetos, na Chã da Jaqueira
Ex-marido tenta matar mulher a facadas e é preso no bairro do Poço, em Maceió
Homem é preso após criança acionar polícia para denunciar agressão contra tia em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
