Vasco encara do Fortaleza na Copa do Brasil em jogo cercado de místicas
Cruz-Maltino e Leão do Pici decidem a vaga para as oitavas de final

O Vasco volta a encontrar o Fortaleza após empatar no primeiro jogo na terceira fase da Copa do Brasil. Além de valer a vaga para as oitavas de final da competição, a partida é cercada de místicas.
A primeira mísitca é que Fortaleza nunca venceu o Vasco em São Januário. Ao todo, as equipes se enfrentaram em nove vezes na Colina História. São nove vitórias cruz-maltinas e três empates.
Outra simbologia envolve Dimitri Payet. Foi justamente contra o Fortaleza que o meia francês fez o primeiro gol com a camisa do Vasco. Na ocasião, o Cruz-Maltino venceu o Leão do Pici por 1 a 0, na 27ª rodada do Brasileirão de 2023.
Por fim, um jogador do Vasco pode aplicar a famosa lei do ex no Fortaleza. Trata-se de David. O atacante cruz-maltino passou pelo Leão do Pici entre 2020 e 2021.
Vasco e Fortaleza se enfrentam às 21h30 desta terça-feira (21). A bola vai rolar em São Januário. O Cruz-Maltino precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas da Copa do Brasil.
Veja também
Últimas notícias

Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar denuncia blindagem para convocar envolvidos em roubo de aposentados e pensionistas

Homem é baleado e fica em estado grave após ataque próximo à UPA de Coruripe

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
