Reforços no CSA dependerão da avaliação da necessidade do treinador, diz Pastana
Dirigente diz que nomes serão avaliados de acordo com o modelo de jogo que será implantado por Higo Magalhães

Ainda sem vencer na Série C, o clima de pressão segue forte no ambiente do CSA. Após a chegada de um novo treinador, a torcida azulina cobra a diretoria por mais reforços que possam ajudar o time a subir de rendimento. A direção, no entanto, prega cautela nessa abordagem. Pelo menos é o que defende Rodrigo Pastana, diretor de futebol do Azulão, que atualizou a situação da busca de novos reforços.
- Faremos contratações em construção com o treinador, seu modelo de jogo e seus processos - disse Pastana.
Apesar dessa avaliação necessária da comissão técnica, o dirigente adiantou que dois jogadores podem fechar com o clube em breve..
- Estamos estudando a contratação de um volante e um meia, devido à lacuna identificada no elenco sobre meias, (já que) só temos o Xuxa de origem. Esta não é uma situação fácil com todas as competições em curso e a janela de Série B fechada.
Pastana também explicou a situação do volante Marlon, que chegou a ter a saída anunciada no último sábado, mas pode até ficar.
- Estamos aguardando a proposta que o agente diz ter para a saída dele. Ele faria o 4º jogo e, por ele não ser opção na última partida, o deixamos fora. Está treinando normalmente e, se o Higo quiser usá-lo, assim o fará.
O técnico Higo Magalhães iniciou o trabalho na última terça e será apresentado à imprensa numa coletiva marcada para esta quinta, às 8h30, no CT.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
