Fabrício Bruno rejeita proposta do West Ham e fica no Flamengo
Zagueiro recua mesmo com o acerto encaminhado entre os clubes

O zagueiro Fabrício Bruno rejeitou a proposta do West Ham e, esta quinta-feira (30), se tornou o "dia do fico" no Flamengo. O jogador desistiu mesmo com o acerto encaminhado entre os clubes. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge".
Flamengo e West Ham tinham encaminhado o acerto. O clube inglês pagaria 15 milhões de euros (R$ 84,3 milhões na cotação atual) pela contratação de Fabrício Bruno. No entanto, o zagueiro reavaliou o salário e considerou baixo, tendo em vista que não era uma diferença significativamente maior do que recebe no Rubro-Negro.
Além disso, o contrato de Fabrício Bruno com o West Ham terminaria no meio de 2028. Já o vínculo com o Flamengo vai até o final do mesmo ano.
Fabrício Bruno ainda tentou chegar a aumentar a oferta salarial com o West Ham. Porém, o zagueiro ouviu um "não" e que os ingleses foram até o limite. Como o custo de vida em Londres é muito maior em relação ao Rio, o jogador fez as contas e optou por adiar o sonho de atuar no futebol europeu.
O Flamengo volta a entrar em campo neste domingo (2). O Rubro-Negro fará um clássico contra o Vasco. A bola rola às 16h, no Maracanã.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
