CSA deve ter mudanças para enfrentar o São José
Azulão ainda busca sua primeira vitória na competição
Recém-contratados no CSA, o lateral-esquerdo Roberto e os meias Bryann e Foguinho tiveram nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do técnico Higo Magalhães para o confronto direto contra o São José-RS, pela Série C, nesta segunda-feira (10).
Vale lembrar que o defensor, apesar de ser um nome de confiança de Higo e, naturalmente, aparecer no time titular ao decorrer da temporada, não deve começar a partida contra os gaúchos. O jogador não trabalhou com o elenco durante a semana.
Na contramão das novas opções, a equipe também conta com desfalques. O zagueiro Matheus Santos e o atacante Iury Tanque, suspensos, estão fora da partida. Wellington Carvalho tende a aparecer na vaga do primeiro, enquanto Tiago Marques segue no comando do ataque.
Dessa forma, o Azulão deve ir campo com: Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Wellington Carvalho (Almir Luan) e Erik; Jean Cléber, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Vitor Leque, Alisson Farias e Tiago Marques.
Atual 18º colocado, o CSA soma apenas 3 pontos em 7 jogos. Agora, o foco se volta para o confronto direto diante do São José, primeiro time do Z-4, com mesma pontuação. A partida acontece na próxima segunda-feira (10), no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
