Palmeiras insiste por joia argentina do San Lorenzo
Jogador de 20 anos chamou atenção em duelos com o Verdão na fase de grupos da Libertadores
O Palmeiras busca a contratação de Agustín Giay, joia do San Lorenzo, mas enfrenta jogo duro da equipe argentina em negociação. De acordo com informações do portal "ge", o jogador de 20 anos é o principal alvo do Verdão para a próxima janela de transferências.
O Alviverde busca finalizar a contratação de Giay desde a última semana, mas ainda não recebeu resporta definitiva do San Lorenzo. Segundo o jornal "Olé", da Argentina, a oferta do Palmeiras é de sete milhões de dólares (R$ 37,8 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta, que atua tanto como meio-campista quanto lateral-direito.
Giay é tido como uma joia do futebol argentino, sendo capitão de seleções de base em seu país. Ele é apontado como alvo de clubes como Atlético de Madrid e Benfica, mas não foi feita nenhuma proposta do mercado europeu até o momento.
Como profissional, Giay estreou no San Lorenzo em abril de 2022, quando tinha 18 anos. Desde então, o jogador entrou em campo 87 oportunidades e marcou dois gols no período. Apesar de utilizar a camisa 8 e atuar também no meio-campo, sua principal função é na lateral direita, setor carente no elenco do Palmeiras.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
