Dirigente do São Paulo abre o jogo sobre futuro de James Rodríguez no clube
Colombiano é um dos protagonistas da Copa América
Dirigente do São Paulo, Júlio Casares abriu o jogo sobre o futuro de James Rodríguez com a camisa do Tricolor. Em entrevista à "ESPN", o cartola afirmou que a decisão será do técnico Zubeldia.
- Ele é jogador do São Paulo, vai se reapresentar após a Copa América. É uma questão técnica. Passou o Dorival, o Carpini e o Zubeldía, e com nenhum desses técnicos ele se firmou. Mas ele se reapresenta, e se tiver o mesmo desempenho em treinos e partidas, pode ser reintegrado. É uma decisão técnica.
Na Copa América, o atleta vem sendo um dos principais nomes da competição atuando com a Colômbia. O meia marcou um gol contra o Panamá e contribuiu com cinco assistências, sendo o principal garçom do torneio.
Na atual temporada do São Paulo, James Rodríguez participou de apenas oito partidas. Com Zubeldia, o atleta fez uma única partida pelo Soberano, onde atuou por cinco minutos contra o Palmeiras.
Veja também
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
