Neymar é apresentado com festa e sob forte emoção na Vila Belmiro
Craque foi recebido por cerca de dez mil torcedores que permaneceram no estádio mesmo em meio à chuva

Acabou a espera! Após mais de três de horas de festa, Neymar enfim teve o seu primeiro contato com a torcida do Santos. Por volta das 19h50, o craque subiu as escadas do estádio, sendo chamado após o show de Projota. O astro entrou no gramado com sua tradicional faixa e a camisa 10 nas costas, levando, os cerca de dez mil santistas a loucura na Vila Belmiro.
Nos vestiários, Neymar escreveu a frase "eu fui, mas voltei". Depois, ajoelhou-se, fez uma oração e subiu as escadas de mãos dadas com Edinho, filho de Pelé, e o presidente Marcelo Teixeira. Com as luzes apagadas e um show nas arquibancadas, o craque subiu no palco montado no meio de campo com a camisa 10.
Primeiras palavras
Emocionado, Neymar falou pela primeira vez desde o seu retorno com a torcida. O craque prometeu muita ousadia e ainda falou que todo mundo que torce por ele agora será um torcedor do Santos.
"Quando eu era menino, entrei na Vila Belmiro com essa faixa. E eu não podia deixar de voltar, estou muito contente, muito feliz. Vivemos muitos momentos lindos aqui, e eu tenho certeza que a gente tem muita coisa viver. Não vai faltar força, garra, determinação, fé e, obviamente, muita ousadia. É um momento muito especial, estou com meus filhos, minha mulher, minha mãe, meu pai, meus melhores amigos e a torcida mais maravilhosa deste mundo. E esse dia vai ficar marcado pelo resto da minha vida, obrigado por cada um que está fazendo parte deste momento. Obrigado pelas pessoas que estão acompanhando de longe, que torcem pela minha felicidade, que torcem por mim e que, a partir de agora, vão torcer para o Santos também ", afirmou o craque.
Depois, o craque deu a volta olímpica pelo gramado e chutou bolas para os torcedores, que, também emocionados, seguiram fazendo festa. Além disso, Neymar passou pelo camarote onde estavam ex-atletas santistas e cumprimentou eles.
Próximos passos
Neymar chegou ao Brasil nesta sexta (31) e pousou no aeroporto participar do Catarina, em São Roque. Depois ele seguiu para São Paulo, sobrevoou o Pacaembu e seguiu para a Baixada Santista, na sequência, para a assinatura de contrato.
O astro ainda vai acompanhar o clássico contra o São Paulo neste sábado (01), às 20h30, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. A reestreia deve acontecer contra o Botafogo-SP, na outra quarta-feira (05), às 21h35, na Vila, quando o craque completa 33 anos.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
