Botafogo x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da Supercopa Rei; Globo, sportv e Premiere transmitem ao vivo
Botafogo e Flamengo fazem neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Mangueirão, o clássico que decide quem será o campeão da Supercopa Rei, duelo entre o campeão do Brasileirão e o da Copa do Brasil em 2024. A partida tem transmissão ao vivo da Globo, do sportv e do Premiere para todo o Brasil. O ge acompanha em tempo real com vídeos.
O Botafogo entra em campo com o status de atual campeão do Brasileirão e da Libertadores, mas teve apenas um jogo na temporada com seu elenco atual, na última quarta-feira. O Alvinegro vem de vitória sobre o Fluminense por 2 a 1 e tem Carlos Leiria como treinador interino. Para o duelo, mantém a estrutura do time campeão, mas sem Thiago Almada e Luiz Henrique, destaques da campanha. Artur e Matheus Martins são os prováveis substitutos.
O Flamengo descansou o elenco principal na última rodada do Carioca na quinta-feira. Será o primeiro jogo em que Filipe Luís deve usar o time ideal, afinal, Arrascaeta foi preparado especialmente para esta decisão. O time titular só fez uma partida em 2025: a vitória por 2 a 0 em cima do Volta Redonda.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/A/V/1nb0ypR2AKF79Gkj7S1A/17139-8de4625f-6d4d-874b-b3ea-e2d3a3af6de3.jpg)
Transmissão
Globo, sportv e Premiere transmitem a partida ao vivo. Você pode acessar/assistir no ge.globo e na globoplay.
Botafogo - técnico: Carlos Leiria
Para o duelo deste domingo, Carlos Leiria deve ter novidades em relação ao jogo contra o Fluminense. A possível mudança na equipe é a estreia de Artur, assumindo a vaga de Rafael Lobato; Bastos vai começar no banco de reservas, e Lucas Halter compõe a zaga com Barboza.
Escalação provável: John; Mateo Ponte (Vitinho), Lucas Halter, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur (Rafael Lobato), Savarino e Matheus Martins; Igor Jesus.
Flamengo - técnico: Filipe Luís
Filipe Luís fez apenas um treinamento com o elenco principal para esta partida. Na quinta, os titulares treinaram enquanto os reservas fizeram o jogo com o Sampaio Corrêa. Na sexta, os reservas foram para o regenerativo e os titulares foram a campo. Sábado, já em Belém, o elenco inteiro participou da atividade. O treinador pode escalar Arrascaeta como titular pela primeira vez no ano. No ataque, a tendência é que Plata e Bruno Henrique formem a dupla titular.
Escalação provável: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta, Gerson, Plata e Bruno Henrique.
Arbitragem
Árbitro: Ramon Abatti Abel - Fifa/SC
Assistente 1: Neuza Ines Back - SP
Assistente 2: Guilherme Dias Camilo - MG
4º Árbitro: Matheus Delgado Candançan - SP
VAR: Wagner Reway - ES
AVAR: Fabricio Porfirio de Moura- SP
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
