CRB anuncia saída do diretor de futebol André Martins após 94 dias no cargo
Durante sua gestão, o executivo foi responsável pela contratação de 14 jogadores para reforçar a equipe regatiana

Na manhã desta quinta-feira (13), o CRB oficializou a saída de André Martins do cargo de diretor de futebol. O anúncio foi feito por meio da assessoria de comunicação do clube, que informou que a decisão ocorreu em comum acordo entre as partes.
Em nota, o clube alvirrubro agradeceu pelos serviços prestados e desejou sucesso ao profissional em seus próximos desafios: "O CRB agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios."
André Martins esteve à frente do departamento de futebol do CRB por apenas 94 dias e teve papel fundamental na montagem do elenco para a temporada de 2025. Durante sua gestão, o executivo foi responsável pela contratação de 14 jogadores para reforçar a equipe regatiana.
A diretoria do CRB ainda não anunciou um substituto para a função, e a expectativa é que novas movimentações no departamento de futebol sejam divulgadas nos próximos dias.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Briga entre homens em situação de rua acaba em morte na Praça Centenário, em Maceió

Defesa Civil realiza visitas técnicas nas áreas de risco em Palmeira dos Índios

São João do Povo em Palmeira: Festa dos Namorados será animada por Samyra, Geraldo Cardoso e artistas locais

UPA Santa Lúcia oferece inclusão e acessibilidade em exames de raio-X com RadInclui

Moradores de Riacho Doce protestam por falta d'água na região

Secretário de Saúde inspeciona obras do Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
